Some alt text
'...With God all things are possible" Mathews 19:26
Some alt text
Todas as terças-feiras às 15hs Brasil
some alt text
Uma vida dedicada ao evangelho
Some alt text
Every friday 3pm in Brazil
Some alt text
A life dedicated to the gospel

CONHECER JESUS

“Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste” – Jo. 17: 25.

A Palavra de Deus nos diz que o único modo de um ser humano se achegar a Deus se perfaz por intermédio de Jesus Cristo. Só existe esse Caminho (João 14: 6), e qualquer outro se mostra falso. No verso acima Jesus diz ao Pai, em oração, que Ele O conhecia, e que Seus seguidores entendiam que Deus O havia enviado. Linda essa afirmação.

Nossa situação, hoje, é a mesma encontrada entre os seguidores de Jesus, em Sua época de homem. Nós conhecemos (entendemos) que Deus enviou Jesus para nos salvar (João 3: 16). Esse entendimento não preço ou valor, de tão precioso que é: nós sabemos, temos consciência, de quem Jesus é e de que Ele é o Filho de Deus, o Messias, o Cordeiro que tira o pecado do Mundo (João 1: 29 a 34). E Ele nos conhece (João 10: 14).

E enquanto o Mundo está dividido por diversas religiões, e as religiões em distintas facções, e as facções pelos mais variados interesses, nós estamos entregues ao amor e à graça pregados por Jesus. Enquanto boa parte do Mundo não O conhece, Ele, Jesus, nos chama de amigos (João 15: 15). Enquanto Jesus nos separa e guarda, o Mundo jaz no maligno (1 João 5: 19).

Nós, os que conhecemos que Jesus Cristo é o Filho de Deus, somos bem-aventurados, pela graça de a respeito desse fato termos ciência. Nós, os que amamos a Cristo, somos privilegiados, porque aceitamos e reconhecemos o sacrifício supremo de Jesus na Cruz do Calvário, em nosso favor. Nós, os que vivemos por Ele, ouvimos a voz do Mestre, e exultamos por Sua presença em nosso caminho, cujas veredas Ele aplaina. Nós, os que fomos justificados e regenerados pela poderosa mão de Deus, por Seu Filho, experimentamos um estado de paz interna inexplicável (Filipenses 4: 7), por mais difícil que seja a vida, bastando um olhar para dentro de si próprio, e lá está a paz, mantida em constante ebulição, pelo Espírito Santo. Bendita a gratidão que de nós emana par a com o Pai, pois ela justifica e traz sentido a todas as coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Espaço
Que Deus em sua infinita graça te abençoe ricamente
Pastora Missionária Rejane Basile Barr

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000162207407

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting