Some alt text
'...With God all things are possible" Mathews 19:26
Some alt text
Todas as terças-feiras às 15hs Brasil
some alt text
Uma vida dedicada ao evangelho
Some alt text
Every friday 3pm in Brazil
Some alt text
A life dedicated to the gospel

Rejane Basile Barr

Brasileira, nascida em Sao Paulo - Capital
Residente na Pennsylvania - USA

Em 1993 recebi meu chamado missionário

1994 - Missão nos USA - Pennsylvania
1994 - Brasil - Rio Grande do Sul
1996 - Missão nos USA - Pennsylvania
1997 - Missão nos USA - Pennsylvania, Michigan e California.

1999/2001 - Missão no Brasil - São Paulo
2002 - Missão no Brasil - São Paulo - meu marido e meus filhos foram comigo.
2003/2006 - Missão no Brasil - São Paulo
2007 - Missão no Brasil - São Paulo e Bahia (Cruz das Almas)
2008 - Missão na Italia - Minerbe e Florença
2009 - Missão no Brasil - São Paulo e Bahia.
2010 - Missão no Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro           .
2011 - Missão na Alemanha - Dusseldorf e na Inglaterra - London
2011 - Dezembro- Convencao do "Home in Fire" -São Paulo
2011 - Dezembro -"Projeto Agape"

OUTROS TRABALHOS

Grupo de louvor Jesus Seekers  (Seguidores de Jesus) -  visita a asilos
Radio WAPN 91.5, na Florida - participação com a Pastora June Wood
WEB Radio "Graca FM" - Programa Escola da Cruz - programa em portugues e School of the Cross - programa em ingles.

Intercessora do HOME IN FIRE - Rev. Sergio Melo
Participante do PROJETO AGAPE - Madalena de Andrade
Participante do Ministério HELDERS IN THE GATE - Pr Alan Adams
Participante do Ministério MISSÃO EDIFICANDO MULHERES - Pra Graça de Oliveira
Deus seja sempre louvado por todos os benefícios que tenho recebido.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Espaço
Que Deus em sua infinita graça te abençoe ricamente
Pastora Missionária Rejane Basile Barr

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000162207407

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting