Some alt text
'...With God all things are possible" Mathews 19:26
Some alt text
Todas as terças-feiras às 15hs Brasil
some alt text
Uma vida dedicada ao evangelho
Some alt text
Every friday 3pm in Brazil
Some alt text
A life dedicated to the gospel

ESCOLHAS

“Ao que tem, ser-lhe-á dado; ao que não tem, até o que tem lhe será tirado” – Mc. 4: 25.

Essa citação mais parece um enigma do que qualquer outra coisa. Encerra em si mesma, porém, uma realidade espiritual bastante importante. Nela vemos um resumo, uma síntese bem apertada, daquilo que é necessário ter quando passarmos para a Eternidade.

De tudo o que devemos enfrentar nessa vida, a morte é circunstância certa de ser encarada, e que se aproxima dia após dia. Essa luta cada um de nós travará sozinho. Será o momento de prestar contas com o Criador.

Se Lá chegarmos justificados pelo Senhor Jesus, principalmente por termos aceitado Seu sacrifício voluntário na Cruz do Calvário, então somos do grupo dos “que tem”. E receberemos as bênçãos do Senhor. Por exclusão, portanto, se estivermos no outro grupo, o dos “que não tem”, tudo o que pensávamos que tínhamos nos será tirado. E daí pra frente será a Eternidade sem Deus. Terrível sina. Deus nos livre!

Algumas das escolhas mais importantes que fazemos na vida, entretanto, nos levam a uma ou outra situação, invariavelmente. Tudo o que temos nesta vida, em termos de bens materiais, na verdade, não nos pertence de fato (não é disso que o verso fala, aliás). O que temos nesses termos está em nossas mãos provisoriamente, pela graça e misericórdia de Deus. Exercemos espécie de mordomia, pois se as coisas que temos fossem realmente nossas poderíamos levá-las conosco além túmulo. Certo é, porém, que daqui nada levaremos, senão o que tivermos armazenado em nossos corações. Se o Senhor Jesus estiver em nossos corações, então na Eternidade desfrutaremos a bendita companhia de Deus Pai, em Sua Glória. E ser-nos-á dado Lá, como assevera o verso, tudo do bom e do melhor (veja 1 Coríntios 2: 9).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Espaço
Que Deus em sua infinita graça te abençoe ricamente
Pastora Missionária Rejane Basile Barr

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000162207407

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting