Some alt text
'...With God all things are possible" Mathews 19:26
Some alt text
Todas as terças-feiras às 15hs Brasil
some alt text
Uma vida dedicada ao evangelho
Some alt text
Every friday 3pm in Brazil
Some alt text
A life dedicated to the gospel

Eis-me aqui

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” – Sl. 116: 12.

É justo para com Deus que todos nós façamos a pergunta do Salmista. Tanto pelo que o Senhor nos dá como pelo que de outros recebemos em nome Dele. Pelos Seus benefícios. Por Ele, tão simplesmente. Mas, que darei eu ao Senhor?

Se a Salvação é caríssima, não tem preço? Se eu sou limitado? Se não posso acrescentar um côvado em minha vida? Se Dele dependo em tudo? Se pouco ou nada faço sem Ele? E quando daqui for a hora de ir embora, nada levarei comigo? Então, que darei eu ao Senhor? O que Ele espera de mim?

Sei que devo ao Pai muita coisa, e sei também que jamais terei meios de pagá-Lo. Minha conta é muito alta, não tenho mesmo como saldá-la. Devo a Ele, em primeiro lugar, minha própria vida. Tudo o que tenho, sou, terei e serei, devo e ainda hei de a Ele dever. Ele me resgatou (remiu e salvou), e me guardou, e me fez e faz alvo do Seu amor. Esse amor é impagável e ainda que eu juntasse todo o amor que pudesse ter nessa vida, ainda assim esse todo, qualquer que seja, seria insuficiente para retribuir o amor que Deus tem por mim (por nós).

Que darei eu ao Senhor? Dou a Ele todo meu ser, incluindo nisso os meus defeitos. Deus quer ser amado. Amor desprendido e voluntário. Gratidão. O Pai merece o máximo. Mesmo que esse máximo, de nossa parte, não esteja à altura daquilo que recebemos em troca (tudo bem, pois, é isso o que Ele quer de nós). Que daremos nós, pois, ao Senhor? Nós mesmos, nossos corações, nós. Ame-O, em verdade. Basta um sincero e desprendido “eis-me aqui”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Espaço
Que Deus em sua infinita graça te abençoe ricamente
Pastora Missionária Rejane Basile Barr

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000162207407

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting